DÚVIDAS FREQUENTES

Listamos aqui, as principais dúvidas sobre a festa

Não importa o lugar onde você estiver dentro do Mundo Oba. Em qualquer espaço, você encontra diversão, atendimento de qualidade e muita música.

Como comprar meu Abadá?

Acesse o link www.obafestival.com.br/compre e consulte todos os pontos de venda, ou se preferir, compre via internet pelo link www.guicheweb.com.br/oba.

O Oba Festival comercializa apenas ingressos para a entrada no evento, mas existem agências que disponibilizam pacotes com hospedagem, passagens e ingressos.
Acesse www.obafestival.com.br/excursoes para consultar as agências com pacotes de hospedagem e passagens. Ou se preferir juntar os amigos, acesse o link www.obafestival.com.br/republicas e conheça as repúblicas com hospedagem para o Oba Festival.

Sim, porém as vendas dos dias individuais serão liberadas apenas próximo ao evento.

O Oba te oferece três tipos de ingresso para curtir os quatro dias de festa. Para entender os benefícios de cada um e os valores, acesse www.obafestival.com.br/ingressos.

As vendas continuam até os dias do evento, no entanto os valores estão sujeitos a alterações conforme mudança de lote e também podem se esgotar antes da hora. A dica é: compre já e garanta seu lugar e pelo melhor preço!

É proibida a entrada de menores de 18 anos no evento.

Sim, acesse www.obafestival.com.br/ingressos para consultar as diferenças em cada tipo de ingresso.

Em 2023 pela primeira vez, o Oba Festival será realizado no Recinto de Exposições “Alberto Bertelli Lucatto” na cidade de São José do Rio Preto/SP, e que durante o carnaval recebe o nome de Mundo Oba. Para maiores informações sobre o local acesse www.obafestival.com.br/mundooba.

Sim, teremos praça de alimentação para comercialização de diversos tipos de lanches, comidas e bebidas.

Não. Os abadás não serão enviados via correio, eles deverão ser retirados nas datas e local a ser informado por e-mail para os compradores. O local e hora da retirada também será divulgado no site oficial do Oba Festival.

Além do e-mail de aprovação da compra, próximo ao evento, será enviado para todos que compraram através do site oficial, um e-mail com o assunto INFORMATIVO DE RETIRADA. Esse e-mail terá todas as informações de local e horários da retirada bem como link para impressão do E-TICKET, que deverá ser impresso e apresentado pelo titular da compra juntamente com seus documentos no momento da retirada.

O titular da compra deve apresentar além da cópia do E-TICKET impressa, seu RG e CPF, também é aceita CNH. Se o cliente for estrangeiro, o CPF será substituído pelo Passaporte. Em hipótese alguma será aceito fax ou cópia dos documentos.

Existem duas situações possíveis: a primeira é para quem comprou em um dos pontos fixos e já está com o vale-abadá em mãos. Para que outra pessoa retire esse ingresso, basta apenas apresentá-lo no momento da retirada juntamente com seus documentos (RG e CPF) e solicitar para que o atendente troque o CPF que foi cadastrado no momento da compra.
Na segunda hipótese, para as pessoas que compraram pela internet, deverá acessar a área de pedidos, onde o titular pode transferir um ou mais ingressos para que outra pessoa utilize. Após ser feita a transferência, o E-Ticket passa a contar com o nome do novo usuário do ingresso, que deverá se impresso e apresentado juntamente com seus documentos (RG e CPF), não sendo mais necessário nada do titular da compra. Para efetuar a transferência a pessoa deve acessar www.guicheweb.com.br/pedidos entrar com seu usuário e senha. É importante lembrar que a transferência é irreversível, uma vez efetuada a transferência não é possível mais transferir para outra pessoa. Também é importante seguir as orientações do E-Ticket. Caso alguem apresente a procuração nos antigos moldes, a mesma ainda será aceita.

Sim, nossos ingressos são gerenciados por sistema que apesar do ingresso ser verdadeiro, ele pode ter restrições como, por exemplo, ter sido furtado e bloqueado mediante boletim de ocorrência entre outras situações. Por isso é muito importante que você compre apenas de pessoas conhecidas e mesmo assim tome todos os cuidados para não ser enganado.

No momento da retirada do Kit-abadá, será cadastrado o CPF em na pulseira que será utilizada pelo folião todos os dias do evento. No momento da entrada, a pulseira será lida e verificada por sistema, impedindo que outra pulseira com o mesmo código entre ao evento. Essa pulseira é imprescindível para a entrada ao evento, por isso deve se ter muito cuidado com a mesma. Em caso de perda da pulseira, apenas o CPF que estiver cadastrado pode cancelar a pulseira perdida e solicitar a emissão de outra pagando taxa de re-emissão. Se o cliente for estrangeiro, o CPF será substituído pelo Passaporte.

Próximo ao evento divulgaremos as datas, horarários e locais de retirada do kit-abadá.

Sim, como já é tradição, esse ano também teremos as festas temáticas, porém, os trajes não são obrigatórios.

Sim, no momento da retirada do kit-abadá você receberá a camiseta (abadá) que não é de uso obrigatório, já que cada dia temos uma sugestão de tema para fantasia. O tema sugerido para o uso do abadá é na terça-feira. Lembrando também que o abadá é feito de um tecido muito leve, caso necessário lavar, ela seca rapidamente.

Podem fazer o que quiser, desde que não recortem de forma nenhuma a logo do Oba, mantendo-a na parte da frente da camiseta. O símbolo é a marca de segurança da festa para identificar os que adquiriram o abadá.

Do dia 10/02/2024 até 12/02/2024, os portões abrem às 19h e fecham às 7h da manhã. No último dia (13/02/2024) para que a galera de fora não saia prejudicada, os portões abrem às 16h e previsão de fechar à 1h.

Mensagem enviada!