Oba Festival 2019

215

DAYS

TO GO

NEWS

Stay inside everything that rolls at the Oba Festival.

Saiba como retirar os kit-abadás do Oba Festival

A 13ª edição do Carnaval de Votuporanga será do dia 2 a 5 de março; São José do Rio Preto e Votuporanga terão pontos de retirada de abadás, pulseiras e canecas.

Chegamos na semana do carnaval e o OBA Festival divulga os esquemas de troca dos kits que contêm abadá, pulseira de identificação e caneca da festa. Em São José do Rio Preto, a entrega será especificamente nesta quarta-feira (27/2), do meio dia às 22h, no Shopping Iguatemi, no Piso 1, ao lado da TVZ My Shoes. 

Em Votuporanga, a troca começa na quinta-feira no próprio local da festa (Mundo Oba – vicinal de Parisi) e segue durante o evento. Os horários são: quinta e sexta-feira das 11h às 21h. No sábado (2/3), primeiro dia do festival, os foliões podem retirar os kits das 11h às 3h da madrugada. Já no domingo e na segunda-feira, das 15h às 3h e na terça-feira, das 14h às 22h. A organização informa ainda que a troca de ingressos diários será feita no dia e na própria portaria do evento. 
O uso do abadá é sugerido somente para o dia 5, terça-feira. A orientação é para que não recortem de forma alguma a marca do Oba Festival, mantendo-a na parte da frente da camiseta. O uso da pulseira de identificação é obrigatório durante todo o evento; em caso de violação ou perda da pulseira, somente o titular da mesma apresentando RG, CPF ou CNH e efetuando o pagamento de Taxa de R$ 200,00 para o cancelamento da antiga e liberação de uma nova. Quem comprou pelo Guichê Web deve entrar no site e imprimir o e-ticket.

 

Mais informações no link www.obafestival.com.br/informativo


Share:

Votuporanga, 26/02/2019
Assessoria de Imprensa - Comunicativa



SPONSORS

  • Cerveja Itaipava

SUPPORT

  • Flash Net Brasil
  • Iguatemi S. J. do Rio Preto
  • Home Out - Sua casa no Carnaval
  • Graal
Oba Festival! Carnaval de outra dimensão