Oba Festival 2019

FALTAM

199

DIAS

02 a 05/mar 2019

carnaval em
Votuporanga

VEM
MUNDO
OBA

Atrações

Sempre as melhores atrações do seu carnaval.

Jorge & Mateus

02/03 - Sábado - Palco

Aqui tem para todos os gostos. Aos que gostam de sertanejo, a dupla Jorge & Matheus traz para o palco do OBA seus maiores sucessos de apertar o coração e fazer todo mundo cantar!

Steve Aoki

02/03 - Sábado - Palco

Outra atração confirmada para o carnaval de Votuporanga é o DJ Steve Aoki que arrasa nas principais pistas do mundo e quebrou tudo na abertura do Tomorrowland 2018, maior festival de música eletrônica do mundo, na Bélgica.

Batom na Cueca

02/03 - Sábado - Trio-Elétrico

O axé music será bem representado com a confirmação da banda Batom na Cueca que arrasta uma multidão de foliões por onde passa. O grupo é o queridinho do nosso carnaval e esteve presente em quase todas as edições do Oba.

Dênnis DJ

02/03 - Sábado - Palco

Um dos principais nomes do funk nacional na cena atual e dono de hits como “Malandramente”, “Perigosa”, “Malbec”, “Professor da malandragem”, o Dennis DJ não poderia faltar no Oba Festival 2019! Para quem curtiu muito os dois últimos anos com ele no palco, pode comemorar porque Dennis DJ vem com tudo, novamente.

Xand Avião

03/03 - Domingo - Palco

Vai ter também muito forró no OBA Festival 2019 com a apresentação do Xand Avião, ex-integrante da banda Aviões do Forró, que lançou recentemente nas plataformas digitais o single “Nota 10”.

Gusttavo Lima

03/03 - Domingo - Palco

O cantor Gusttavo Lima, considerado um dos principais nomes do sertanejo universitário e recentemente nomeado embaixador da 63ª Festa do Peão de Barretos, também estará de volta ao palco do Mundo OBA.

Jota Quest

03/03 - Domingo - Palco

Dentro da ideia de pluralidade musical e versatilidade do Oba Festival, traremos para o Oba 2019 o rock maneiro do Jota Quest. A banda mineira vem para a festa este ano pela primeira vez e já avisou a organização que vai surpreender a todos com grandes sucessos e muito agito.

Léo Santana

03/03 - Domingo - Trio-Elétrico

Ele saiu do Parangolé para conquistar os palcos de todo o Brasil. No Salvador Fest 2010, o cantor entrou junto com a banda para o Guinness Book colocando mais de cem mil pessoas para dançar o "Rebolation". Em 2019, Léo Santana traz todo o seu gingado pela primeira vez ao Oba Festival. Na boca da galera, seu mais novo sucesso “10 Beijos de Rua”.

Monobloco

04/03 - Segunda-Feira - Palco

“Uh, Monobloco!” é um dos gritos de guerra mais esperados no Oba Festival. Quando os batuques cariocas começam a ser entoados todos os presentes se aproximam do palco e a magia do Monobloco toma conta. Consagrados por mesclar ritmos e estilos às batidas do samba este é um nome que todos os anos os foliões terminam o festival e já pedem para garantir Monobloco nas atrações do próximo ano.

Bonde do Tigrão

04/03 - Segunda-Feira - Palco

Com quase 20 anos de carreira, o grupo Bonde do Tigrão vai relembrar no OBA Festival 2019 os clássicos do funk no final da década de 1990 e tocar as músicas do DVD “A Fera Voltou”. O grupo virou febre entre os brasileiros quando resolveu “passar cerol na mão” e “fizeram o baile todo”, ou melhor, o Brasil inteiro, reconhecer a força desse estilo musical. No set list sucessos como “Só as Cachorras” e “Atoladinha”.

Wesley Safadão

04/03 - Segunda-Feira - Palco

Wesley Safadão iniciou sua carreira em 2007, quando era dançarino da banda “Garota Safada”. Quando o vocalista do grupo resolveu se afastar, o rapaz assumiu o posto. Com uma batida mais acelerada e com um carisma que só o Safadão tem, foi conquistando o Brasil. Ele é dono dos hits “Camarote”, “Ar Condicionado no Quinze”, “Coração Machucado”, “Romance com Safadeza” e fez participação na música “Você Partiu Meu Coração”, com Nego do Borel e Anitta.

A Zorra

04/03 - Segunda-Feira - Trio-Elétrico

A efervescência também é marca do vocalista Léo Cavalcanti, da banda A Zorra. Outro artista que traz para Votuporanga toda experiência de carnaval com ingredientes que resumem bem o Oba Festival: carisma, animação, criatividade, empolgação e energia. A Zorra é conhecida e reconhecida por manter todos os foliões acordados, animados até amanhecer o dia. No repertório músicas que fizeram a história do carnaval “Solteiro em Salvador”, “Axezeiro”, “Love Love”, “Saudade vai bater”.

Tomate

05/03 - Terça-Feira - Trio-Elétrico

Tomate traz uma renovação mais elaborada nos temas da música baiana, mas muito mais do que isso, mostra a cara nova que essa música tem. Cantor, compositor, músico e produtor é mais um nome baiano no maior carnaval do Estado de São Paulo. Sua marca registrada é a energia inenarrável e o irreverente e eletrizante jeito com que deixa todos animados e contagiados. Tomate traz um repertório com ritmo marcante, batidas e acordes harmonizados com um mix sonoro eclético que passa pelo pop, rock, metal, dance com pitadas de sertanejo e batidas de axé.

Zé Neto & Cristiano

05/03 - Terça-Feira - Palco

Nascidos em S. J. do Rio Preto, Zé Neto & Cristiano estão pela primeira vez no Oba Festival.Os amigos prometem não deixar ninguém parado com seus sucessos.

* Programação sujeita a alterações




PATROCINADORES

  • Cerveja Itaipava
  • Unifev

APOIO

  • Flash Net Brasil
Oba Festival! Carnaval de outro mundo!